(11)

Convites

Gostou? compartilhe!

Normalmente quando se vai realizar uma festa ou comemoração as pessoas apostam em informar os convidados por meio dos convites. Há casos em que o convite pode ser formal ou informal.

Os convites formais são mais utilizados quando a celebração é um casamento e até mesmo uma festa corporativa, isso porque na hora de confeccionar o material, as informações serão mais extensas e também poderá conter imagens. No caso do casamento terá o nome do noivo e noiva, assim como os nomes dos pais de ambos. Também há endereço, horário, local e afins. Já no caso de festa corporativa, a empresa pode apostar em colocar no convite o seu logo, patrocinadores, local do evento e afins.

Os convites informais são mais utilizados em chá de bebê, festa de aniversário ou chá bar. Isso porque na confecção desses convites não há necessidade de se estender em informações, o material pode conter apenas o horário e local que o evento irá ocorrer.

Não há padrões a seguir quando o assunto é convite, pois ele é uma ferramenta que pode ser utilizada para qualquer celebração, a sua confecção vai muito do que o evento vai tratar. Entretanto, para ser de boa qualidade precisa ser confeccionado por uma equipe de profissionais, pois tais sabem os processos e medidas adequadas,assim como o material mais indicado também.

Onde encontrar?

Para contar com o serviço, conheça a Master Copiadora. A empresa disponibiliza esse e outros serviços.